segunda-feira, 3 de março de 2008

Jack Johnson

- Que isso?
- Que ta tocando?
- ... é... que isso?
- Louis Armstrong, por quê?
- Há, sei lá... vamo ouvir isso, agora?
- ... ué... é música...
- Não... isso é um cara tocando corneta...
- Trompete! Tocando trompete!
- ... que seja, meu amor... trompete...
- ... e você acha o som ruim?
- ... irritante... esse barulho dessa corneta me tira a concentração...
- .. pára com isso... primeiro que é trompete, segundo que jazz não é irritante!
- Nossa, como você é grosso!
- Nossa, como você é insensível!
- Se fosse insensível, não ouviria esse barulho dessa corneta...
- ...Trompete, porra, trompete!
- Que seja, trompete, seu grosso!
- Enfim... quer que eu tire a música?
- ...quero... amor... me tira a concentração...
- E deixa sem música?
- Não... coloca Jack Johnson...
- ...
- Que foi?
- Nada, vou colocar...
- Te amo...
- Eu também...
- Mesmo eu odiando a música da corneta...?
- Nossa... vai tomar no cú...

Nenhum comentário: