segunda-feira, 3 de março de 2008

Seu Jorge

- ... vamos...?
- ... aonde? Aonde?
- Calma... pra minha casa... a gente fica lá...
- Sozinhos? Eu e você?
- Ué... lógico... sussa... ficamos lá tomando alguma coisa, ouvindo música...
- Mas que música? Tomando o que?
- ... vinho... Ouvindo Seu Jorge...
- Quem?
- Seu Jorge... não conhece...?
- ...
- ... Carolina é uma menina bem difícil de esquecer...?
- Quem é Carolina?
- Nossa... é a música, cacete... a música do Seu Jorge...
- Grosso... tenho que adivinhar?
- Você é muito afobada... intempestiva...
- Tá dizendo agora que eu to nervosa de ir na sua casa?
- Parece... parece que você ta com medo de ir lá...
- Tá me chamando de virgem? Você acha que eu sou virgem?
- Ou... calma... estress...
- Fala!... O fato de eu ser virgem ou não mudaria alguma coisa?
- Eita, mulher, calma... muda nada não... (vou comer você do mesmo jeito...)
- O que você disse?
- Nada! Calma... Falei que vou curtir do mesmo jeito...
- Pensa que eu sou tonta...
- Pára vai... vamos... tomamos um vinho... ouvimos outra coisa...
- Jack Johnson? Tem...?
- ...
- Onde você vai?
- ...
- Estúpido! Ridículo! Grosso!
- ...

Nenhum comentário: