segunda-feira, 3 de março de 2008

A metafísica do diálogo

- que foi?
- ela... de novo...
- que tem ela?
- ah... apareceu, de novo... me viu, eu a vi...
- se falaram?
- como assim?
- vocês dois, se falaram... conversaram... ou foi só no olhar mesmo...?
- não... foi uma conversa daquelas, viu... conversa difícil...
- como assim?... brigaram?
- não... que isso!.. a gente conversou...
- tá.. mas o quê?... falaram sobre tudo o que aconteceu?
- falamos... quer dizer... eu falei mais né... sabe o jeito dela...
- não se abre nem a pau, né?!
- é... fechada...
- tá... mas enfim... falaram... e sobre o quê?
- sobre a gente, ué... sobre essa situação esquisita...
- que situação?... de vocês terminarem?
- também... eu acho que é...
- mas como acha que é?... cê não falou com ela?
- falei...
- então... não tem de achar nada... tem de ter certeza... sobre pelo menos o que vocês falaram...
- eu tenho certeza... quer dizer... sei lá...
- como sei lá?!... como sei lá?!... me diz, como sei lá?!
- oh... calma...
- ah... vai se fuder!! cara lerdo, estranho... não é a toa que ta sozinho...
- quem... eu?
- nossa...

Nenhum comentário: